quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Pés: Endless Blue - SinfulColors

Bom dia!

Fiquei na dúvida sobre qual esmalte postar.. ai lembrei da febre pelo tom de esmalte azul que a Giovanna Antonelli andou usando em uma novela (não sei qual porque não assisto novela.. sem preconceitos.. rsrsrs.. eu só não gosto mesmo).

Fui procurar nas minhas fotos e achei exatamente a cor em um esmalte que usei nos pés! 




Por favor não reparem nos meus pés, pois acho eles horríveis!! Olhem para a cor, ok? 

O Endless Blue é um azul royal maravilhoso. O brilho dele é algo inacreditável, parece meio espelhado. Não sei se a foto transparece a beleza do brilho e da cor. 

A qualidade também é fenomenal! Com apenas uma camada ele cobre as unhas perfeitamente e sem nenhuma manchinha. A secagem foi normal e a durabilidade ótima.




A limpeza dos cantinhos e das cutículas foi tranquila; assim como a remoção quando fui tirar ele das unhas. Achei que, por ele ser ultra-pigmentado, poderia deixar minhas unhas azul smurf, mas não :)

Esse é o segundo esmalte da marca que usei e, simplesmente, adorei. A primeira experiência com um outro esmalte da mesma marca foi meio apavorante.. rsrsrs.. porém essa compensou.

Dou nota 9 para o Endless Blue.

É isso essa semana. Domingo volto com alguma novidade =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário