quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Nail art de Minions.

Bom dia!

Não sei quanto à você, mas eu amo o desenho do "Meu Malvado Favorito"! E os minions!!!??? Como não se apaixonar por eles!!??

Foi pensando naquelas criaturas fofas que eu resolvi fazer uma nail art dedicada ao desenho. 




Essa foi uma das primeiras nail art que fiz e achei que o resultado ficou bem bonitinho :)

A execução dela não é difícil, mas na época também não foi fácil (eu estava começando.. rsrsrs)

Os esmaltes escolhidos como cores de fundo foram o Ocean Drive Blue do O Boticário e o Amarelo Pop Art da Colorama

O Ocean Drive Blue é excelente, assim como todos os esmaltes do O Boticário que eu já usei. Ele é muito pigmentado e cobre bem as unhas com uma única camada. A secagem é ótima e ele não mancha em nada. A durabilidade foi "ok", pois no segundo dia já havia lascado. Nota 9 para ele.

O Amarelo Pop Art é bom.. Ele é bem pigmentado, porém mancha muito durante a aplicação. Usei duas camadas para corrigir os manchados. Ele seca rápido e durou 4 dias sem lascar. Nota 8.




Lista dos materiais usados:

ESMALTES DE FUNDO:
1. Ocean Drive Blue - O Boticário;
2. Amarelo Pop Art - Colorama.

PINCEL:
1. Pincel n.º 00.

OUTROS MATERIAIS:
1. Boleador de dois tamanhos para os círculos do óculos;
2. Brilho - Quem Disse, Berenice?.

Boa semana à todos! Domingo venho com uma novidade de tirar o folego =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário