domingo, 7 de setembro de 2014

Zeus - Hits.

Boa noite!

Eu tive olhando essa semana na minha pasta de fotos e notei que não usava nenhum esmalte preto em milhões de anos.. rsrsrs. Comecei, então, a buscar na coleção algum que eu não tinha usado.

Foi ai que encontrei o Zeus perdido dentro de uma das gavetas.. 




Esse esmalte faz parte da coleção Hits no Olimpo lançada pela Hits em 2012. Essa marca foi uma das primeiras marcas brasileiras a lançar um esmalte holográfico de qualidade. 




Eu adquiri todos os holográficos dessa coleção assim que foram lançados e adoro todos eles.




Não faz muito tempo, a Hits lançou uma nova versão desses esmaltes com a promessa de a holografia ser mais evidente ainda. Eu não tenho nenhum para fazer a comparação :(




Apesar da Hits ter pecado um pouco em relação a qualidade dos pinceis, o desse esmalte veio perfeito e foi uma delícia de esmaltar.




A secagem foi normal e usei 3 camadas para chegar a essa cor. O Zeus é bem aguado, porém não mancha em nada e nem escorre para os cantos dos dedos.




Acredito que seu eu tivesse passado 1 camada de preto comum por baixo e duas do Zeus o efeito teria ficado mais realçado. De qualquer jeito.. eu gostei do resultado final :)




Tirei essas fotos sem a incidência direta da luz do sol só para vocês terem ideia do que é esse esmalte em um ambiente interno. Não sei se dá para ver, mas o efeito holográfico aparece bem levinho.




Mais fotos.. hehehe.

O Zeus é lindo e merece nota 9.

Queria ter os holográficos da edição nova da coleção Hits no Olimpo para poder comparar os esmaltes. A compra deles está nos meus planos.. só não sei quando acontecerá.. rsrsrs.

Beijos e bom restinho de domingo.

OBS: não reparem a dupla cor do piso do deque.. o coitado está sendo lixado e pintado.. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário