quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Nail art de cupcake.

Bom tarde!!

Por eu estar tão atolada com os estudos não tenho tido tempo de fazer nenhuma nail art. Espero que esse fim de semana eu consiga inventar alguma coisa.. rsrsrs

Enquanto isso estou trazendo para vocês uma nail art que fiz faz um tempinho.. a de cupcake!

Eu adoro cupcakes! Acho super lindos e fofos, além de serem uma delícia. No meu aniversário é primordial minha mãe fazer vários para mim =D




Vendo a criatividade de várias blogueiras em criar unhas de cupcake é que eu resolvi fazer a minha versão. O nível de dificuldade em uma escada de 1 a 5 é 2. Essa nail art exige a mão firma na hora de fazer as listras e de um pouco de precisão para fazer o coração do topo. 

Como cor de fundo para o cupcake eu escolhi o Star da Risqué, que é um glitters multichrome bem fininho. Eu sempre uso esse esmalte, ele é lindo. Nota 8.

Para as unhas rosa o esmalte escolhido foi o Fuchsia Purple do O Boticário. A qualidade dos esmaltes da marca é sensacional. Nunca usei um que fosse mais ou menos, todos são muito bons. O Fuchsia Purple tem um shimmer roxo que faz a cor mudar de tonalidade dependendo a incidência da luz. Dou nota 9 para ele.

O esmalte prata é o Platino da Colorama. A cor é boa, contudo ele é muito ralo e passei umas quatro camadas para conseguir esse prata homogêneo da foto. Levou um tempo a mais que o normal para secar por causa da quantidade de camadas. A limpeza dos cantos dos dedos e das cutículas foi bem chata. Merece nota 6

Para fazer o cupcake usei o Fuchsia Purple como a cor da fôrma e dos granulados da cobertura; o Vermelho da Blant para fazer as listras e o coração do topo; o Branco da Blant para fazer a cobertura do cupcake e; o Platino para fazer mais granulados na cobertura.

Lista dos materiais utilizados:

ESMALTES DE FUNDO:
1. Fuchsia Purple - O Boticário;
2. Platino - Colorama;
3. Star - Risqué;
4. Branco - Blant Colors;
5. Vermelho - Blant Colors.

PINCEL:
1. Pincel liner.

OUTROS MATERIAIS:
1. Boleador de duas pontas para fazer a cobertura (lado maior), os granulados e o coração (lado menor);
2. Brilho - Quem Disse, Berenice?.

Quem ai gosta de cupcakes!?

Boa semana para vocês e até domingo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário