quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Chroma Chameleon - Revlon.

Bom dia!!

Eu estava na dúvida sobre qual esmalte postar hoje.. ai reparei que nunca havia falado de nenhum esmalte da Revlon, apesar de eu adorar a marca :)

Eu ganhei o Chroma Chameleon da minha mãe faz algum tempo. Não me lembro onde ela comprou, mas tenho certeza de que não foi aqui no Brasil, pois nunca vi nenhum esmalte dessa coleção aqui :/




O Chroma Chameleon é um duochrome lindo! Ele alterna a cintilância entre o roxo e o verde.

Na foto fica difícil perceber a duochromia. Eu tentei fotografar em diversos lugares diferentes da minha casa, porém não consegui a iluminação certa em nenhum.

A qualidade desses esmalte é ótima. No dia que passei o tempo estava bem quente, e mesmo assim não apareceram bolinhas, como é comum quando você passa esmaltes duochrome no calor (pelo menos para mim é.. rsrsrs).

Apliquei 3 camadas para chegar ao tom da foto. Ele é bem ralo e, apesar disso, não macha em nada.

A limpeza foi muito fácil e a secagem rápida. A durabilidade é "ok". 

Queria poder falar algo mais sobre esse esmalte, mas não sei muito sobre ele. Se alguém souber, fique à vontade de me falar nos comentários =)

Que nota dar..??? Ponderando tudo.. acredito que ele merece um 8.

Por hoje é isso. Beijos e até domingo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário