quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Roxaço - Quem Disse, Berenice?.

Bom dia!

Hoje vou falar de um esmalte que usei a bastante tempo: o Roxaço da Quem Disse, Berenice?.

Eu adoro essa marca e toda oportunidade que eu tenho eu compro um.. ou vários (nunca consigo entrar numa loja da QDB? e comprar um único esmaltinho.. hahaha)

O Roxaço é, como o nome diz, um roxo super intenso. Ele é bem fechado, mas nem por isso menos lindo :)




Na foto ele chega a parecer que é preto, e não é. O brilho é magnífico e fica muito espelhado. A esmaltação foi tranquila e o pincel é ótimo. Ele não manchou em nada e a cor ficou bem uniforme.

A durabilidade foi "ok", no terceiro dia já havia lascado na pontinha. A limpeza não teve qualquer complicação, pois esse esmalte não borra a pele.

Quando eu passei o Roxaço estava um calor infernal.. por consequência ele lotou de bolinhas :(

A nota é 8

Gente é isso.. domingo volto com mais novidade. Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário