domingo, 16 de novembro de 2014

Nude - TEEN! Color.

Boa Noite!

Hoje eu vou falar de uma marca nova (pelo menos para mim.. rs) é a TEEN! Color. Esse esmalte foi presente da minha irmã - que tem um estranho hábito de me dar esmaltes desconhecidos muito bons =)

A cor que ela escolheu tem o nome de Nude, mas nude mesmo ele não é nada. 




Esse esmalte é um laranja queimado metálico.. parece cor de ferrugem. Eu adorei, achei super diferente e não tenho nada na coleção que lembre essa tonalidade.




O pincel é achatado e compridinho, esmalta bem legal. O produto é bem pigmentado, apliquei duas camadas porque esmalte metálico fica mais perfeito quando leva duas mãos. Não achei que ele ficou com muitas marcas das cerdas do pincel.




Na embalagem vem dizendo que a secagem é rápida, e é mesmo. Na hora da limpeza dos cantinhos dos dedos e das unhas é que eu sofri um pouquinho. Tive que limpar todos os dedos duas vezes para remover todo o brilho que ficou em volta. 




O esmalte deu algumas bolinhas, porém a falha foi minha mesmo.. passei a primeira camada meio grossa e na segunda não deu pra corrigir legal não. De todo o jeito adorei essa novidade.

Procurei informações no site da marca e lá vem dizendo que esse esmalte contém 6 vezes mais pigmentos que os esmaltes normais. Bom.. se tem 6 vezes mais eu não sei, posso dizer que cobre muito bem as unhas.

Nota 9 para o Nude.

É isso essa semana gente. Espero que tenham gostado. Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário