quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Óculos Escuros - Colorama (+ Aviso Importante!)

Bom dia!

Se tem uma coisa que eu gosto de usar quando as minhas unhas estão curtas é esmalte escuro. Não sei qual o meu problema, mas sempre que as unhas estão curtas eu opto por cores escuras ou vermelhos chamativos, e quando elas estão mais cumpridinhas eu prefiro cores claras.

Aproveitando que as minhas unhas estavam bem curtinhas (usei esse esmalte tem um tempinho já) escolhi o Óculos Escuros da Colorama. Ele faz parte da coleção Eu Amo Acessórios, e eu comprei apenas algumas cores.




Achei a qualidade da pigmentação muito boa e o brilho é muito intenso (apesar de não transparecer na foto). Contudo, o brilho ser bom é a promessa desse esmalte, que faz parte da linha Efeitos Especiais  - efeito ultraverniz - da coleção. 

A durabilidade deixou bem a desejar, em dois dias já tinha lascado em quase todos os dedos; e isso me deixa extremamente chateada com um esmalte.

Não tive problemas com a secagem, ou a limpeza; e nenhuma bolinha apareceu.

Dou nota 7, por não ter durado nada nas unhas.

Agora vamos a parte do Aviso Importante!. A partir do mês de Setembro os posts de quarta-feira vão fazer uma pausa, e ficaremos apenas com posts aos domingos.

A razão é a seguinte: para quem não sabe, eu sou formada em Direito e sempre tive o sonho de ser aprovada em um concurso. Depois de alguns bons anos estudando, esse ano eu decidi dar uma pausa. Acontece que agora retomei os estudos e estou fazendo alguns cursos.

Como eu também sou professora de Yoga, conciliar tudo (advocacia, Yoga, cursos, tarefas de casa, etc.) está sendo super puxado, eu fiquei sem tempo para fazer as unhas duas vezes por semana.

Essa pausa nos posts de quarta vai ser até o término dos cursos e das provas, e acredito que só no ano que vem o blog vai voltar ao normal. Assim sendo, os posts de domingo ficaram mantidos. 

Espero que todos entendam e compreendam. Torçam por mim =)

Boa semana para você! Até domingo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário