quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Pés: Fumaça - Colorama.

Bom dia!

Como professora de Yoga eu sempre tenho que dar aulas descalça, assim não posso deixar as unhas do pé uma desgraça. Tenho optado por cores mais clarinhas que deixam os pés mais delicados.

Essa semana decidi usar o Fumaça da Colorama, o qual faz parte da coleção Fórmula Secreta lançada em 2011. Para variar o meu esmalte estava vencido, mas como nada parecia estar alterado (cor, cheiro, textura) usei assim mesmo.




Adorei o resultado final. A cor fica realmente muito delicada e orna muito bem as unhas dos pés.

A aplicação foi super fácil e não tenho nada para reclamar. Cheguei até a considerar a possibilidade dele manchar bastante, porque esmalte claro mancha quase sempre. Contudo, ficou bem legal e duas camada fecharam a cor corretamente.




Uma coisa que me incomodou foi que durou pouco nas unhas. Normalmente esmaltes levam uns 15 dias para ficarem feios nos meus pés, e o Fumaça lascou na mesma semana. 

Agora é que eu reparei que coloquei nas fotos o meu nome em cores diferentes (me incomoda tanto quando faço essas asneiras - gosto de tudo bonitinho e igual) =/

Feitas todas as considerações dou nota 8 para o Fumaça.

Até domingo gente. Boa semana para vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário