domingo, 3 de maio de 2015

Nail art gráfica (Deep V nail art).

Bom dia!

Essa semana eu já estou quase renovada da gripe e me inspirei para fazer uma nail art super simples, e que deixa as unhas com um efeito bem legal.

A inspiração veio de uma unha maravilhosa que eu vi no Pinterest. As cores não eram as que eu escolhi, mas a ideia veio de lá.




Eu sei que minhas linhas não ficaram perfeitas e tal, é que eu devia de usado fita crepe para marcar legal o V e - por preguiça - acabei fazendo tudo com um pincel liner.




Os esmaltes escolhidos foram: Dashboard Dreamer da China Glaze e o Pratalelê da Quem Disse, Berenice?.

O Dashboard Dreamer é o azul pastel de fundo e o Pratalelê é o prata rosado que utilizei para fazer o V.




Não vou falar de nenhum desses dois esmaltes, pois vou fazer posts individuais para eles.

Achei que o efeito fica bem legal, mas eu poderia ter usado a fita e ter deixado mais perfeito, com as linhas mais certinhas. Por conta disso, é muito provável que eu refaça essa nail art (com outras cores, é claro.. hehehe) para aperfeiçoar o trabalho.

Lista do material utilizado:

ESMALTES DE FUNDO:
1. Dashboard Dreamer - China Glaze;
2. Pratalelê - Quem Disse, Berenice?.

PINCEL:
1. Liner.

OUTROS MATERIAIS:
1. Brilho - Quem Disse, Berenice?.

E ai, me contem o que acharam =)

Até quarta-feira gente!

2 comentários:

  1. Olá! Ficou bem bacana o resultado! Concordo que com a fita o resultado ficaria melhor, mas já ficou muito bom! Simplesmente amo o Pratalelê. Ele é uma graça de fofo. Ah, gostei do seu blog e me inscrevi!!!

    Beijos e até mais.
    http://vaiemfrentemenina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Babi! Eu também amo o Pratalelê! Acho tudo nele ótimo, além de ser lindo! :)
      Fico muito feliz que tenha gostado do blog e pela sua inscrição, que foi retribuída por mim. O seu blog é muito legal e gostei do seu último post sobre as tendências para o inverno.
      Tenha uma ótima semana. Bjs.

      Excluir