quarta-feira, 29 de abril de 2015

Bevin - Zoya.

Bom dia!

O esmalte que eu trago hoje é tão lindo... O Bevin faz parte da Zoya Spring 2012 True Collection. Eu comprei o Bevin na minha viagem do fim do ano passado e achei uma pechincha (U$ 4,00) - o que eu não sabia é que já era de coleção muito passada... kkkkkkkkk.

Mas nada disso importa, pois o Bevin roubou meu coração! 




A cor é um verde bem acinzentado, mas não menos linda. Achei muito fina. Sabe aquele esmalte que a cor é clara e chic, mas ao mesmo tempo ela vibra na mão? Então essa é a cor do Bevin.




A aplicação foi um delícia e passei duas camadas. O pincel é fininho e simples, mas muito gostoso de usar. 

Achei super tranquila a limpeza dos cantinhos dos dedos e das cutículas, e a secagem foi super rápida.




A durabilidade é incrível, ficou inteirinho nas minhas unhas por cinco dias (cinco porque eu quis tirar, do contrário teria durado mais).

Nota 10!

Fiquei muito feliz com esse esmalte, principalmente pelo tanto que durou nas unhas, já que os Pixie Dust da Zoya costumam não aguentar muito nas minhas mãos.

Gente é isso. Ótima semana à todos! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário