quarta-feira, 22 de abril de 2015

Forbidden Fudge - Sally Hansen.

Bom dia!

Esmalte marrom nunca é minha escolha. Não sei dizer o porque, mas raramente uso a cor. Na verdade acho bonita, com cara de esmalte chic. 

Faz um tempo que eu ganhei (presente de mamãe) o Forbidden Fudge da Sally Hansen e, apenas recentemente me lembrei de usá-lo. 

Esse esmalte me surpreendeu muito. A cor é fina; ela contém um shimmer cromado que faz a diferença entre um marrom simples e essa belezura. A cobertura é impecável. Duas camadas só por mania, porém uma só é suficiente para deixar tudo homogêneo. 




Uma coisa que foi bem estranho para mim foi o pincel. Ele é super largo e cobre quase a unha toda uma única pincelada. Não sei se gostei ou não.. deve ser a falta de costume. 

O que importou foi que a esmaltação não poderia ter saído melhor. A secagem foi normal e a limpeza dos cantos dos dedos e das cutículas não foi terrível. A durabilidade é ótima.

Apesar de já ter falado de outros Sally Hansen aqui no blog, o Forbidden Fudge foi o primeiro esmalte da marca que usei e.. foi amor à primeira vista! 

Nunca vi essa linha à venda aqui no Brasil. De um modo geral os esmaltes da Sally Hansen podem ser achados facilmente na web.

O Forbidden Fudge leva 9,5 (ainda não me decidi sobre o pincel). 

Boa semana para vocês e até domingo =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário