quarta-feira, 15 de abril de 2015

2% Milk - Wet n' Wild & Godiva - Zoya Pixie Dust.

Bom dia!!

Eu não tenho costume de usar esmaltes clarinhos tipo o Renda da Risqué; se eu não me engano, tenho só 5 na coleção.

Acontece que faz uns 6 meses que eu ganhei o 2% Milk da Wet n' Wild da minha mãe, e cismei que tinha que dar uma oportunidade ao branco leitosinho... hehehe.

Para não odiar minhas mãos logo de cara, eu fiz uma filha única com o Godiva da Zoya, que faz parte da coleção Pixie Dust. O Godiva é um areia bem clarinho com micro brilhos dourados que ficam super legais em contraste com o efeito fosco do restante do esmalte.




Na foto o Godiva não parece ser tão lindo quanto na realidade ele é. Amei muito. A aplicação dele é bem chatinha e usei a esmaltação americana para não me matar depois na limpeza dos cantinhos das unhas e cutículas.

A secagem foi rápida e ele precisou de duas camadas para ficar bem homogêneo. A durabilidade não foi das melhores, no dia seguinte já havia lascado. De todo jeito eu adorei o Godiva e dou nota 8 para ele.

O 2% Milk foi uma surpresa para mim. Adorei o pincel largo com muitas cerdas - a esmaltação ficou muito perfeita, sem nenhuma manchinha - e também a fórmula que é fluida o suficiente para aplicar o esmalte com maestria, mas não demais que escorre para as laterias das unhas.

O 2% Milk secou rápido, a limpeza foi fácil e a durabilidade incrível (5 dias sem lascar), só tirei para trocar de cor, pois ele estava tão bonito quanto no dia que pintei. Nota 10.

De todos os meus esmaltes branco aguados o 2% Milk é o meu favorito disparado, na verdade não gosto de nenhum outro... kkkkkkkkk.

Esse semana ficamos por aqui. Domingo tem mais =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário