domingo, 19 de abril de 2015

Maxi Colar - Colorama.

Boa noite!!

Essa semana eu queria usar uma cor chamativa e que puxasse para o verde. Ai fui buscar na coleção algo que me encantasse, e logo apareceu o Maxi Colar.

O Maxi Colar é um turquesa bem aceso, liiiindooooo =)





Ele faz parte da coleção Eu Amo Acessórios lançada em 2013 pela Colorama. Eu não comprei todos os esmaltes dessa coleção, apenas aqueles que realmente me chamaram a atenção e o Maxi Colar, definitivamente, chamou... hehehe.




Eu gostei muito da qualidade desse esmalte. A aplicação foi muito fácil e o esmalte fecha a cor em duas camadas.

Por deslize meu, o dedo mínimo ficou um pouco falhado. 




A secagem dele foi ótima, super rápida e sem bolinhas. A limpeza também foi tranquila. Não sei o quanto ele vai durar nas unhas, pois pintei elas com ele ontem a tarde.

Eu gostei demais do Maxi Colar e dou nota 9 para ele (ainda estou testando a durabilidade).

Esse domingo ficamos por aqui. Beijos e até quarta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário