quarta-feira, 8 de abril de 2015

Babados - Impala.

Bom dia!

O esmalte que estou trazendo hoje é a cor que eu usei para fazer a Nail art de Páscoa que postei esse domingo. 





Eu tenho o Babados faz muito tempo, tipo uns 5 anos e foi um dos primeiros esmaltes a entrar para a coleção. Ele já está vencido faz 2 anos, mas se não mudou de consistência e cheiro, quem liga para isso... kkkkkkk.

A pigmentação dele é muito boa e cobriu as unhas perfeitamente com duas camadas. A secagem foi super rápida, tanto que mal acabei de esmaltar e logo fiz a nail art por cima.




O brilho dele é ótimo e a durabilidade está se provando muito boa (ainda estou usando ele - terceiro dia e está intacto).

Eu gosto demais do Babados, e já usei mais da metade dele. Esse esmalte é um daqueles que não te desaponta: quer um rosa pastel de boa qualidade escolha ele e não vai se decepcionar.

Falo isso com muita sinceridade, pois encontrar um esmalte pastel com, ao menos, 5 anos de idade e vencido faz 2 anos, mas que ainda assim fica lindo e homogêneo nas unhas, é tarefa quase impossível.

Dito tudo isso merece nota 10.

Por hoje ficamos por aqui, e domingo vou trazer um esmalte lindo que tem o nome da minha série de televisão favorita. Alguém tem algum palpite de qual seja?

Nenhum comentário:

Postar um comentário