domingo, 26 de abril de 2015

Vixen - Revlon.

Bom dia!

Esse fim de semana eu tinha toda intenção de fazer uma nail art. Acontece que no decorrer da semana passada fui nocauteada por uma forte gripe que me deixou 100 % cansada e 0 % inspirada.

Contudo, para não deixar o domingo passar em branco fiz as unhas e escolhi o Vixen da Revlon como a cor da vez.





Eu tinha ouvido falar muito mal desse esmalte, que borrava, ficava desigual nas unhas, manchado demais, entre outras reclamações.

Acabei sendo surpreendida pela qualidade. A cor fecha em duas camadas e fica super homogênea, além de ser um vinho lindo bem fechado que tem um brilho incrível.




A limpeza da pele ao redor dos dedos e das cutículas foi meio torturante, ele deixa tudo meio rosado demais e levei um bom tempo tentando remover (notem que, ainda assim, meus dedinhos estão meio rosa).

A secagem não é das melhores - fiz as unhas por volta das 16 hr de ontem e fui dormir já passava de meia noite, e o esmalte não estava completamente seco. Acabei acordando com umas marquinhas de travesseiro nas unhas.




Ahhhh! Ele não deu nenhuma das malditas bolinhas!

Dito isso dou nota 7,5 para o Vixen.

Gente ficamos aqui por hoje e na quarta trago um Zoya lindo de morrer!

Bom fim de semana! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário