domingo, 24 de maio de 2015

Nail art asa de borboleta.

Bom dia!

Fazer nail art é para mim uma terapia, é um tempo que é meu. Há dois meses eu vi no Pinterest uma nail art de asa de borboleta linda em tons de pink. Gostei tanto que resolvi criar uma versão minha com tons de verde a azul.

O resultado foi esse aqui:





Apesar de parecer complicado, eu achei bem tranquilo de fazer. Usei um pincel liner, um boleador pequeno, e uma esponjinha de maquiagem.

Usei o Bevin da Zoya como a cor de fundo para o gradiente em azul, que foi feito com o Sugar da Hits (vou falar dele em um post futuro).

Notem que o gradiente ficou bem suave, o que era minha intenção.




A esponja de maquiagem foi usada para fazer o gradiente, o pincel liner para as listras da asa da borboleta, e o boleador para as bolinhas brancas (Porcelain Party da Maybelline) na ponta da asa.

Com o próprio pincel do esmalte preto (Preto da Blant) eu fiz a "francesinha" para conectar as linhas curvas da asa com a ponta de baixo.




Descrevendo parece que foi muito mais complicado do que na realidade foi. Logo após fazer o gradiente eu usei o After Glow da Hits para acrescentar um brilho purpurinado.

Abaixo segue a lista do material utilizado:

ESMALTES DE FUNDO:
1. Bevin - Zoya;
2. Sugar - Hits;
3. After Glow - Hits
4. Preto - Blant Colors;
3. Porcelain Party - Maybelline.

PINCEL:
1. Pincel liner.

OUTROS MATERIAIS:
1. Boleador pequeno.

E ai, gostaram!? 

Quarta-feira tem mais! Até lá =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário