quarta-feira, 6 de maio de 2015

Azuldite - Quem Disse, Berenice?.

Bom dia!

Faz bastante tempo que eu comprei o Azuldite da Quem Disse, Berenice?. Fiquei louca no Azuldite depois de ter lido um post no Loucas por Esmalte sobre ele. 

Ai... sabem como é... você quer muito uma coisa, compra e depois esquece de usar =/

Esses dias lembrei dele e decidi que era hora de usá-lo. E como me arrependo de ter levado tanto tempo para passar essa belezinha nas unhas. 




A qualidade do Azuldite é maravilhosa, o pincel é desses achatados, mas bem cheio de cerdas, e arrendondado na ponta (para mim isso significa que ele vai fazer um contorno legal perto das cutículas). 




A aplicação foi excelente. Apesar desse esmalte ser metálico, não ficou com nenhuma mancha das cerdas do pincel, o que deixou minha esmaltação perfeita e lisinha.

A durabilidade foi sem noção!! Digo isso num ótimo sentido, porque durou seis dias sem lascar e tirei só porque queria mudar de esmalte. 




Não é à toa que a Quem Disse, Berenice? é minha marca nacional favorita, a qualidade é sempre perfeita. Por isso acho que, mesmo sendo mais cara que as nossas outras marcas, vale cada centavo.

A nota..? É óbvio que é 10!

Domingo tem mais! Boa semana gente :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário