domingo, 10 de maio de 2015

Hidden Gems - L'Oréal.

Boa tarde!!

Antes de tudo quero desejar a todas as mães um Feliz Dia das Mães!! Não existe ninguém no mundo que se compare às nossas mães; e à minha então nem se fala.. rsrsrs. Minha mãe é demais, minha melhor amiga e companheira. Só que ela também é mãe, se preocupa, dá broncas, briga comigo quando acha que tem que brigar, porém é minha maior incentivadora e apoiadora (esse blog aconteceu por apoio dela e muitos dos esmaltes que eu uso foram presentes dela).

"Ai.. mãe, obrigada por tudo! Estaremos sempre juntas! Te amo =)"

Falando de esmaltes, a minha escolha dessa semana acabou sendo uma agradável surpresa. Comprei o Hidden Gems da L'Oréal no fim de ano quando estava viajando, e ele custou uns U$ 5,00. Achei lindo no vidro, contudo imaginava outro esmalte completamente diferente.





A surpresa toda foi porque eu acreditei que era um glitter duochrome. O que não imaginei era que ele tem a textura sand. Eu desconhecia completamente esse esmalte e assumi outra coisa sobre ele... hehehe.

O Hidden Gems faz parte da coleção Colour Riche Gold Dust Nail Color. Essa coleção contém oito cores e eu tenho apenas essa.




Esse esmalte é sensacional! A qualidade é muito muito muito boa. O pincel é chato e meio chanfrado e eu adorei a aplicação do esmalte com ele. 

A cobertura ficou legal com uma só camada, e eu apliquei a segunda para evidenciar mais o efeito sand e a duochromia do esmalte.




Essa última foto fora de foco é intencional, pois assim eu consegui captar o prisma dos dois tons do esmalte (verde e azul) para mostrar para vocês.

Eu estou apaixonada pelo Hidden Gems! Achei ele melhor de aplicar que os Pixie Dust da Zoya (os quais, por sinal, eu amo). 

A secagem foi muito rápida, em menos de 30 minutos estava totalmente seco. Até a limpeza da pele e das cutículas foi ótima, mesmo com todos os glitters eu limpei tudo rapidinho e sem complicação.

A nota é 10 para o Hidden Gems. Com toda certeza vou usar ele novamente, afinal ele é lindo! 

Por hoje ficamos por aqui, quarta-feira tem mais. Ótimo domingo para vocês e Feliz Dia das Mães!

Nenhum comentário:

Postar um comentário