quinta-feira, 4 de junho de 2015

Socorro - Hits.

Bom dia!

Desculpa ter ficado tanto tempo sem postar nada, mas meu computador morreu! Ai... sem computador fica meio difícil fazer qualquer coisa neh!?

Essa semana meu computador novo chegou e foi devidamente instalado, então a primeira coisa que eu fiz foi vir aqui escrever esse post sobre o Socorro da Hits.

Quando eu fiz a nail art gráfica com fitinha o Socorro foi minha escolha para cor de fundo.

Achei que o tom laranja queimado dele ficariam lindo em contraste com o dourado, e ficou :)





Esse esmalte faz parte da coleção Cheias de Charme lançada pela Hits na época da novela de mesmo nome - não me peçam mais informações porque não assisti a novela e não sei nada sobre ela... kkkkkk.

Bom... eu comprei o Socorro em um promoção e paguei menos de R$ 2,00 por ele na época.




A qualidade é surpreendentemente muito boa! A esmaltação ficou perfeita com duas camadas e a aplicação é super fácil. O pincel achatado e largo ajudou a deixar tudo homogêneo.

A secagem foi normal, e não deu bolinhas. O brilho é ótimo e bem intenso, dispensando o uso de top coat.

A limpeza dos cantinhos dos dedos e das cutículas foi bem simples, pois por causa do pincel quase não fiz lambança nos dedos.

O único defeito que eu encontrei nesse esmalte é que a cor vai desbotando conforme os dias vão passado e ficando meio opaca. 

A durabilidade é excelente, fiquei com ele nas unhas por seis dias sem nenhuma lasquinha. Acredito até que seja por isso que notei a perda da cor, pois consegui ficar com ele nas unhas por bastante tempo.

O Socorro só pecou em um quesito, então merece nota 9.

Ficamos por aqui hoje. Domingo tem mais =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário