quarta-feira, 17 de junho de 2015

My Holiday Shoes - O.P.I.

Bom dia!!

Todo mundo sabe do meu amor platônico pela O.P.I, mas esse amor todo é justificado pela excelência dos esmaltes da marca.

O My Holiday Shoes é outro esmalte que fez meu coração bater forte, e muito forte, praticamente um infarto... hahahahaha!





Olha só o brilho desse esmalte! A cor é linda, apesar de ser um vermelho comum. 

A qualidade do esmalte é que impressiona, apenas uma camada e a cor está perfeita nas unhas. Como é meu costume, apliquei a segunda camada que serviu só para fechar mais o tom do vermelho.

O meu My Holiday Shoes veio na versão mini porque faz parte do kit Be Bold Be Dramatic. O pincel dessa versão mini é achatado como na versão full size.




O acabamento é perfeito, o brilho é maravilhoso, mas e a durabilidade!? 

Bom... quanto a durabilidade posso dizer que foi sensacional! Durou 6 dias nas unhas e tirei porque ia trocar de esmalte. 

A limpeza dos cantinhos dos dedos e das cutículas foi meio chatinha, porque esse esmalte é bem pigmentado e deixou a pele um pouco manchada. A secagem foi normal e não deu nenhuma bolinha.

Nota 10 para o My Holiday Shoes.

Como eu disse, a excelência da marca O.P.I faz valer cada centavo gasto nos seus produtos. Antes de eu conhecer e usar esmaltes importados, tudo o que eu mais gostava era encher minha coleção com esmaltes baratinhos. Eu era da teoria "quanto mais, melhor".

Hoje, depois de experimentar diversos produtos de qualidade superior (incluo nisso as marcas nacionais Quem Disse, Berenice? e O Boticário) passei a seguir a seguinte filosofia "quanto melhor, melhor, ainda que seja menos".

Gente ficamos por aqui. Nos vemos domingo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário