domingo, 21 de junho de 2015

Winter - Diorific.

Boa noite!

Me julguem o quanto quiserem, mas... SIM eu gastei R$ 85,00 para comprar um esmalte da linha Diorific da Dior apenas por causa desse vidro sonho de consumo! Hahahahaha.

Logo após de ter lido um post no site Unha Bonita eu me apaixonei por esse vidrinho em forma de bola de Natal. Quando finalmente consegui achar uma loja que vendia o Diorific eu fui lá e comprei as três cores disponíveis. =)





O Winter é tem cor de sorvete de baunilha, um creme bem clarinho com glass flacks cor de pérola. Apesar de eu não ser fã de esmaltes clarinhos assim, o Winter me deixou de queixo caído.

Os glass flacks dão uma refletividade (se é que essa palavra existe...) especial ao tom simples do esmalte. Sabe quando você não consegue parar de encarar alguma coisa? É isso que acontece quando você passa o Winter.




Eu precisei aplicar 3 camadas para deixar a cor menos translúcida, mas ainda assim consegue-se ver bem o branquinho da ponta das unhas. 

Mesmo passando essas 3 camadas ele não ficou grosso, ou deixou a unha gordinha. A secagem foi excelente - em menos de uma hora estava completamente seco e sem bolinhas.

O pincel dessa linha é perfeito, achatado e com a quantidade de cerdas certa para uma esmaltação uniforme. Só para comparar, o pincel é tão bom quanto o da O.P.I (que é o que eu mais amo).




Os glass flacks não interferiram em nada na limpeza dos cantos dos dedos e das cutículas, a qual foi bem fácil.

A durabilidade ainda está em teste, fiz as unhas ontem então vamos ver o quanto vai resistir na minha mão.

De qualquer forma vou antecipar um 10 para o Winter. Estou até agora pasma com a beleza simples dele.

Para aquelas noivas que querem um esmalte claro, mas sem ser "blé" acredito que o Winter seja uma maravilhosa escolha.

Ahhhhhh... o meu eu adquiri na Época Cosméticos.

Acho que falei até demais. Nos vemos na quarta-feira! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário