domingo, 14 de junho de 2015

Conquiste Sempre - Impala.

Boa noite!

Essa semana eu estava super na dúvida de qual cor de esmalte colocar nas unhas. Pensei primeiro em um pink, depois em um azul escuro... para no fim das contas escolher um nude / dourado holográfico.

O Conquiste Sempre faz parte da coleção Celebrate lançada no final do ano de 2012 pela Impala. Eu comprei essa coleção inteira na época em que foi lançada, mas logo depois esqueci dela completamente.





Bom... o Conquiste Sempre é um nude / dourado holográfico, cuja holografia é bem sutil. Eu passei duas camadas e o branquinho das unhas ficou bem visível, apesar disso não ter me incomodado.

O prisma holográfico dele é bem leve e só se nota na incidência direta da luz do sol, do contrário parece um shimmer bem carregado. 




Achei a qualidade boa, e mesmo não tendo opacidade para fechar a cor, ele não mancha em nada. A esmaltação fica bem lisinha e homogênea.

De fato só não gostei da cor do esmalte, parece cor "de burro quando foge"... hahahahaha.

Para variar, esse esmalte estava vencido desde o ano passado, e ainda assim perfeito para uso =)




Queria que essa cor fosse mais dourado que nude. Ai sim teria gostado de verdade desse esmalte.

Só que nem tudo na vida é perfeito, então fico sem gostar da cor mesmo... hahahaha.

A secagem dele foi bem rápida e a limpeza muito tranquila. A durabilidade ainda está em teste, já que só tem dois dias que estou com o esmalte nas unhas.

Dou nota 8 para o Conquiste Sempre; a cor é morta demais para mim.

Ficamos por aqui, quarta-feira tem mais sobre esmalte. Bom domingo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário