quarta-feira, 10 de junho de 2015

Kit de pincéis para nail art Bundle Monster.

Bom dia!

Muita gente me pergunta quais são os pincéis que eu acho mais importantes de se ter na hora de fazer uma nail art. Eu sempre falo que nada supera um bom pincel liner e outro 000, e boleadores de vários tamanhos.

Como nem tudo que eu faço requer apenas esses itens, eu quis comprar um kit de pincéis para nail art bem completo. Ai... como era perto do meu aniversário e meu pai ia viajar pedi para ele esse kit da Bundle Monster.





Ele vem com 15 pincéis diferentes entre pincéis de definição, liners, e outros mais, além de 5 boleadores com duas pontas, ou seja, 10 tamanhos de bolinhas. 

Esse kit custou U$ 15,00 no site da Amazon e eu uso para caramba. Valeu muito a compra, ou melhor, o presente (meu pai acabou me dando... hehehe).

Aqui no blog tem um link direto para esse kit, deem uma conferida.

Ficamos por aqui hoje. Domingo tem mais, até lá =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário