domingo, 28 de fevereiro de 2016

Misturinha Tule - BeautyLab.

Boa tarde!

Eu sei que muita gente adora esmaltes clarinhos, mas eu sou chegada aos tons vibrantes e coloridos. Acontece que eu tive uma festa à fantasia para ir e fiquei na dúvida de qual esmalte usar. Para não interferir no look eu optei pelo Misturinha Tule.





Esse esmalte é um rosa tão clarinho, mas tão clarinho que nem parece ser rosa. Até que a cor é bonitinha... rsrsrs.

Essa já é a terceira vez que eu uso esse esmalte, porém as duas primeiras foram nos meus pezitos

De forma geral é um bom esmalte, e eu amei o pincel! Que delícia esmaltar! Gordinho o suficiente e largo na medida certa... perfeito!




O acabamento também é bom, o Mistura Tule cobre legal as unhas com duas camadas. Por ser clarinho ele não esconde totalmente o branquinho das unhas, mas a cobertura fica bem homogênea.

A secagem foi meio longa. Pouco tempo após tirar as fotos esbarrei as unhas e deu uma cagada em dois dedinhos. Ahhh! eu tinha aplicado ele uns 40 min. antes de fotografar.

A durabilidade é razoável. Lá no fim do terceiro dia ele começou a lascar.

Essa é a primeira vez (ou melhor dizendo: terceira) que uso um esmalte da marca BeautyLab, e tenho que reconhecer que é bem caprichada. A embalagem é maneira, e a tampa do esmalte é emborrachada; o pincel é incrível... Gostei bastante, pena que não tenho encontrado umas cores mais a minha cara para comprar =(

Dou a nota 8

Semana que vem ainda é uma incógnita, não sei bem o que postar: tem nail art pronta (coisa que não fazia a uma tempo - #sdd), tem produtos acabados, e mais esmaltes. O que vocês gostariam de ler!? Deixem o seu comentário. 

Até mais =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário