domingo, 6 de março de 2016

Férias - Hits.

Boa tarde quase noite!

Eu tenho alguns vários esmaltinhos da Hits que já passaram em muito da validade mas, como estão bem normais, eu venho usando de qualquer jeito. 

Um deles estava perdido bem lá no fundo da gaveta, e é o Férias.





Amei essa cor! Super laranja pastel! Lindaaaaa! kkkkkkk

Esse esmalte faz parte de uma coleção de Verão lá de mil novecentos e antigamente (brincadeirinha). Não lembro bem de quando ela é, mas foi lá por 2009/2010. 

A primeira camada que você aplica tem vontade de usar a "teoria do meio-fio", ou seja, senta e chora. 

Contudo, a segunda camada vem para alegrar a alma. A cor fecha perfeita e uniforme.




Ele não fica nem brilhoso nem fosco, um acabamento meio acetinado define melhor o resultado final. 

A limpeza é muito fácil, e a durabilidade boa - 4 dias; só que ai eu já tinha enchido o saco e apliquei um efeito diferente por cima do Férias (post que vem logo logo).




Se vocês repararem nas fotos vão perceber que esse esmalte decantou um pocado... eu coloquei ele na bolsa e andei com ele sacudindo uns 2 dias - pronto para uso!

Dou nota 9. A parada cardíaca que tive quando apliquei a primeira mão do Férias nas unhas o fez perder um pontinho. 

Semana que vem estamos de volta e com nail art. Beijos!

OBS: essa coleção da Hits saiu de linha faz alguns anos, acontece que recentemente a Maybelline Color Show lançou uma coleção linda de pastéis neon. Vale à pena conferir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário