sábado, 4 de junho de 2016

Miss Coquilecot - Lâncome.

Gente! Boa tarde!

Sinceramente eu não tenho como pedir mais desculpas pelas ausências de posts! O blog realmente ficou meio irregular nos últimos tempos e, eu detesto que esteja assim...

Algumas coisas maravilhosas tem acontecido para mim nos últimos dois meses e, para conseguir colocar todos os assuntos em ordem, o blog acabou sofrendo. 

A partir de Julho prometo que tudo vai se acertar... 





Eu comprei o Miss Coquilecot tem bastante tempo numa promoção da Sepha. Ele tava mega baratinho - considerando o preço original - ai nessa onda aproveitei e comprei outras duas cores dessa mesma linha. Acho que os 3 esmaltes custaram uns R$ 120,00 (o preço sem desconto de cada um é uns R$ 90,00 reais).

Nem preciso dizer o quanto ele é bom, porque é e muito! O pincel é largo e achatado na medida certa, e a ponta mais arredondada faz um contorno bem legal das unhas sem fazer grandes sujeiras nas cutículas e dedos.




A secagem foi rápida e a durabilidade magnífica! 6 dias!!

A cobertura dele é perfeita, fica uniforme com uma só camada - para variar, passei duas por mania de passar duas mesmo... kkkkkkk.

Nota 10 para o Miss Coquilecot! É uma pena o dólar estar tão alto e, com isso, os esmaltes da Lâncome estarem muito caros, pois eles valem à pena.

Gente, semana que vem vou tentar postar até sexta-feira, porque depois disso estarei em um curso até o dia 20/06.

Bom fim de semana! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário