segunda-feira, 23 de maio de 2016

Preto Gráfico Fosco - Colorama.

Boa tarde!

Assim que saiu a moda dos esmaltes foscos eu fui a primeira a torcer o nariz. Achava que as unhas ficavam com cara de mal feitas, de esmalte gasto...

Bom, foi só eu começar a ganhar algumas cores que minha opinião foi mudando. Logo que eu comprei o Preto Gráfico Fosco ele foi para o fundo da gaveta, e quem acabou desenterrando ele foi minha mãe.





Ela sempre dizia que adorava esse esmalte e que era chic. Um dia, depois de muita cara feita, eu pensei: "vou usar saporra de uma vez e cortar ele da lista". 

Para que!? O preto fosco saiu da desgraça para a glória. Ele é ótimo! O efeito fica bem elegante! A qualidade é muito boa, não mancha, aplica fácil, é tranquilo de limpar, dura bastante sem lascar (5 dias)...




E olha que esse ai é velhinho... velhinho. Sem brincadeira deve ter uns 4 anos, pois comprei assim que lançou em 2012. Gosto tanto dele que tenho um segundo vidro de standby - vai que ele acaba e não acho outro!!!??? 

Dou nota 10 por tudo. 

Semana que vem tem esmalte de gente rica... kkkkkkk. Quem advinha a marca!?

Até mais! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário