domingo, 1 de maio de 2016

Rasberry Sorbet - e.l.f.

Boa noite!

Quanto tempo que eu não escrevo (nem tanto também neh!?). Como eu disse para vocês eu fui viajar no feriado e tinha me esquematizado para postar na segunda-feira passada, mas por uma benção do destino aconteceu uma coisa muito boa para mim - profissionalmente falando - e eu corri a semana passada inteira para resolver tudo. Conto tudinho assim que a coisa toda se confirmar =)

Mas... falando em esmalte, hoje eu trouxe um esmalte ótimo lá das gringas, e o melhor mega barato!





Gente esse é o Rasberry Sorbet da e.l.f. Minha mãe estava viajando de férias e me manda um zap assim: "Achei uma caixa aqui com 12 esmaltes por U$ 10,00!!! Você quer!?".

Minha resposta foi: "Óbvio neh!?".

Todos os esmaltes são versão mini, mas quem se importa??? Provavelmente vou usar eles no máximo duas vezes... não me levem à mal, não estou menosprezando nada, só que com mais de 700 esmaltes na coleção para usar e testar fica difícil repetir. 

O legal é que a qualidade dessa marca é excelente, os esmaltes são ótimos de aplicar e muito bem pigmentados.




O Rasberry Sorbet não foi exceção. Ele fica totalmente uniforme com uma camada, apenas precisando da segunda se você quiser... eu quis para fechar a cor e deixar mais vibrante.

A limpeza foi super tranquila e o pincel ajuda numa aplicação primorosa - ele é meio anguladinho, o que ajuda na hora de contornar as cutículas.

A durabilidade foi legal: 4 dias. 

Uma coisa interessante é que ele vem com aquelas esferas de inox para misturar o produto. Acho intrigante pois, esse esmalte custa algo perto de R$ 3,00. Aqui quase nenhuma marca coloca essas bolinhas e os esmaltes são muito mais caros que isso. Que coisa não?

Dou nota 9 para o Rasberry Sorbet. Ótimo produtinho e super em conta.

Essa semana vou tentar fazer outro post para compensar o que faltou da semana passada, mas sem garantias. 

Até mais! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário