quarta-feira, 18 de maio de 2016

Sete Chaves - Beauty Color.

Bom dia!

Eu sei que tô atrasada no post, mas ele veio! O esmalte de hoje foi um dos mais bonitos e diferentes que usei nesses últimos tempos. O Sete Chaves faz parte da coleção Segredos da Realeza lançada pela Beauty Color no começo de 2014. 

Eu comprei ele esse ano na promoção duma loja aqui perto de casa. Amei esse esmalte! Na verdade a Beauty Color tem me surpreendido cada dia mais com esmaltes lindos e de ótima qualidade. 





Na embalagem ele diz que é metálico, mas eu não entendo bem assim não, o shimmer é mais grossinho que os dos metálicos normais e, diga-se de passagem, bem mais atraente.

A aplicação foi ótima e com uma camada teria ficado perfeito, não ficou porque eu caguei na esmaltação de alguns dedos - a pressa é uma merda... hahahaha.

A secagem foi super rápida e não apareceu nenhuma bolinha. A limpeza foi um pouquinho de nada chata, pois o shimmer agarra um nadinha na pele. 





A durabilidade foi bem legal, só lascou no final do 4º dia. 

Como eu disse me tenho me surpreendido bastante com a qualidade dos esmaltes da Beauty Color, são ótimos! E o preço é bem em conta - nesse ai paguei R$ 2,40 (Ok! Ele tava na promoção, mas ainda assim compensa). 

Logo depois de ter adquirido essa belezinha, voltei na mesma loja e comprei um outro esmalte lindo também (o post vem em algumas semanas).

O Sete Chaves leva, merecidamente, a nota 10.

Semana que vem tem esmalte velhusquinho pintando aqui no blog! Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário