segunda-feira, 9 de maio de 2016

Arco- íris Candy Color.

Bom dia!

Desculpa pelo post atrasado! Tem um tempinho que eu tava na net vendo o canal do YouTube da Linda Hallberg (amo ver as makes dela... ela é incrível!) e reparei que ela tinha pintado as unhas em tons pastéis, só que cada dedo de uma cor. Não vou negar que achei lindo de morrer e decidi copiar a ideia. ;)





Eu tinha vários esmaltes em várias variações de cores pastéis, mas essas 5 foram as que mais combinaram entre si (na minha opinião, é claro). Eu vou falar rapidinho de cada um dos esmaltes usados.

Começando pelo amarelo... eu peguei o Biquíni de Bolinhas da Impala - não me perguntem o porque, mas eu achei dois esmaltes desse na gaveta - ele mancha bastante e foi o único que precisou de três camadas para fechar a cor. Em compensação, foi o que mais durou nas unhas: 5 dias. Não demorou nada para secar, apesar das 3 camadas.

O rosa é o Bubble Gum da Barbie Color. Ele pinta até legalzinho, se o pincel não fosse tão meia-boca que é, teria sido muito mais agradável a esmaltação. A durabilidade é razoável: 4 dias. A secagem foi incrivelmente rápida.

O lilás é o Equilibrista da Colorama. Gente eu "paxonei" nele... O tom de lilás é lindo e, foi a melhor aplicação entre todos eles. Duas camadas a cor estava fechada e uniforme. A secagem foi rápida e a durabilidade razoável: também 4 dias. 




O azul é o Cupcake também da Barbie Color. Ele não manchou, e a cor fechou na segunda camada. Foi o que mais demorou para secar e o que descascou mais rápido: 3 dias. 

O verde é o Docinho da Hits - primeira coleção das Meninas Super Poderosas. O pincel veio cagado demais, completamente descabelado... se não fosse isso teria sido meu preferido. Ele é bem pigmentado, cobre perfeito com duas camadas, a secagem é rápida e a durabilidade razoável: 4 dias.

E ai... o que acharam!?

Eu adorei as unhas assim e com certeza vou usá-las novamente. 

Dessa vez não vou dar a nota de cada esmalte, pois hoje não é para ser uma resenha completa, só um parecer curtinho sobre cada um.

Quarta-feira vou tentar fazer o post extra que eu disse que faria semana passada... 

Até mais!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário