domingo, 17 de abril de 2016

Muse - Revlon.

Boa noite!

A Revlon é uma marca bem querida por mim. Sempre que eu encontro alguma cor bonita acabo comprando, porque a qualidade é indubitavelmente excelente.

O Muse é daqueles esmaltes lindos de morrer que combina com qualquer ocasião: sóbrio para o ambiente de trabalho, clean & chic para sair à noite... resumindo - PERFEITO!





A pigmentação dele é maravilhosa e poderia ter me safado com uma camada se não tivesse cagado um dedinho. 

O pincel é o tradicional da Revlon - fininho, mas faz um bom acabamento nos cantos e cutículas.

Por falar nelas, a limpeza também é fácil.




Esse esmalte não demorou quase nada para secar, e ficou com essa cobertura brilhosa a semana toda.

Em termos de durabilidade, ela é bem boa... só no quarto dia lascou num dos dedos (o anelar direito, se não me engano) mas aguentou até o sétimo dia quando tirei para trocar a cor e fazer as unhas (não nessa ordem... kkkkk).

Dou nota 9

Se eu bem me lembro, paguei R$ 16,90 nele numa farmácia, preço bem razoável considerando a qualidade da marca.

Domingo que vem vou estar viajando, por isso não vai ter post =(

Vou tentar compensar postando na segunda-feira seguinte; mas já adianto que vai ser sobre uma marca mega baratinha lá das gringas. Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário