domingo, 3 de abril de 2016

Usei até o fim: Bases.

Boa tarde!

O post de hoje vai ser um pouquinho diferente. Vou falar de bases que eu usei até o fim ou, pelo menos, quase...




Eu vou fazer um resuminho sobre cada uma expondo seu eu achei que vale o investimento ou não.

Mavala Nail Shield: Sem sombra de dúvidas a melhor base que já usei! Composta de um tratamento em duas fases no qual, a primeira é composta de fibras de nylon que ajudam no crescimento e fortalecimento sem impedir que as unhas respirem adequadamente; e a segunda serve como uma camada a mais de proteção, além de suavizar o efeito das fibras da primeira. Tem post completo sobre essa base AQUI. Hoje ela custa uns R$ 130,00 - e ainda assim vale cada centavo.




Sally Hansen Maximum Growth: essa base é boa, e por um tempo realmente ajudou minhas unhas à crescerem. O problema é que alguns meses depois que eu comecei a usar, apesar das unhas crescerem bastante, elas também quebravam na mesma frequência. E ela engrossa rápido, bem rápido (tanto que não pude acabar com ela por inteiro). Pelo que pesquisei ela custa uns R$ 30,00 - mas não sei se compraria ela novamente.




Temptiqúe Brush-On Nail Repair: Eu sonho com o dia em que eu vou achar essa base para comprar novamente. Ela é incrível! Fortalece, faz crescer, qualquer esmalte agarra nela, dura uma eternidade e não engrossa nunca. Quer algo melhor que isso!? Não dá neh!? Essa base foi um achado da minha mãe numa viagem para as gringas. As unhas dela estavam péssimas e, num quiosque de produtos de beleza num shopping, ela achou esse tesouro de base. Nunca mais achamos outro lugar que vendesse, salvo na Amazon. No site ela custa uns U$ 23,00 (mais ou menos uns R$ 90,00) e vale todo esse dinheirinho.




Ai está minha opinião sobre cada um desses produtos. Mais para frente vai ter mais uma base entrando nessa lista, mas vou esperar acumular com outras coisinhas. 

Se vocês gostaram desse tipo de post comentem aqui no blog e me digam quais outras coisas vocês gostariam de ver aqui também. 

Semana que vem tem um esmalte nacional bem legal, e que faz parte de uma desenho que faz o coração das meninas pulsarem. Até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário