domingo, 10 de julho de 2016

Joguei fora!!!

Boa tarde!

Inacreditavelmente eu joguei vários esmaltes fora! 




O que me deu!? Na verdade foi um surto psicótico de alto grau de periculosidade... kkkkkkk!

Brincadeiras à parte, eu decidi que era hora de desapegar. Precisava me livrar daqueles esmaltes que eu nunca ia usar e, inclusive, alguns estavam até estragados... para dar espaço para aquilo que eu uso e outros novos que serão usados também.




A maior parte dos esmaltes era bem antiga; cores em duplicidade, esmaltes decantados demais, com cheiro de produto cagado, consistência esquisita. 

De fato a maioria - 99.9% - era de produto nacional, apenas um importado dançou.

Pelas minhas contas 21% da coleção foi para o lixo; com predominância de esmaltes da Impala, seguida pela Colorama e, após, a Risqué.




Claro que não foram só esses os esmaltes descartados, teve coisa da Ana Hickmann (particularmente eu não gosto de nenhum esmalte dessa marca), Hits, SinfulColors, etc.

Fiquei bem aliviada com esse surto, pois descobri vários outros esmaltes legais que não lembrava que tinha e coisas que gostaria de usar e nem sabia que fazia parte já da coleção.

Hoje dou valor a qualidade do que compro e não a quantidade. Prefiro ter menos esmaltes, mas os quais amo, do que muitos e nem saber que estão lá.

Eu tinha uns 750 esmaltes e agora tenho, mais ou menos, 500. 

Adorei minhas últimas comprinhas que já vão ser objeto de post. É só ficar de olho aqui no blog!

Boa semana gente! Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário