domingo, 3 de julho de 2016

Shiny Green - Beauty Color.

Boa tarde!

Como prometido, voltamos à programação normal! =)

Eu já comentei aqui no blog algumas vezes o quanto a Beauty Color me surpreende... os esmaltes são lindos e de ótima qualidade.

De fato, esse é mais um dos que fez meu coração bater bem forte.





O Shiny Green faz parte da coleção Hollywood Boulevard lançada no fim do ano passado - em Outubro, se não me engano.

Todos os esmaltes dessa coleção contém pó de prata na sua composição, que tem a intenção de deixar um brilho intenso nas unhas; e é assim mesmo!

Quando você vai aplicar o esmalte pensa que ele vai ficar com uma textura meio "sand polish", mas nada disso. Fica mega lisinho e completamente uniforme. Lindo de morrer!




Não tenho absolutamente nada para criticar no Shiny Green... tudo nele foi excelente, inclusive a durabilidade (6 dias sem qualquer sinal de lasquinhas). 

Dou nota 10!

Beauty Color preciso deixar esse recadinho! Continue fazendo esses esmaltes lindos e mantenha essa qualidade, pois isso te diferencia das demais marcas no mercado. Parabéns!

Teremos mais novidades por ai! Até domingo que vem! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário