domingo, 25 de janeiro de 2015

Breezy Blue - Sally Hansen.

Boa tarde!

Trazendo mais uma novidade lá das "gringas"... hoje eu apresento o Breezy Blue da Sally Hansen.

O Breezy Blue é um azul pastel bem fofo. Ele tem um leve shimmer prata que fica quase invisível quando aplicado nas unhas.




Para quem gosta de tons pastéis o Brezzy Blue é uma ótima escolha. Fazendo parte da linha Xtreme Wear ele promete uma duração prolongada - quanto a isso vamos ver, pois fiz as unhas ontem e ainda não deu tempo de confirmar a durabilidade dele.




Apesar do pincel ser muito bom, a fórmula do Breezy Blue não é das melhores, ela mancha muito e precisei de 3 camadas para deixar as unhas lisinhas e uniformes. Apesar da quantidade de camadas ele não deu bolinhas.




A limpeza foi muito fácil, porém ele não secou nem por um decreto. Terminei de esmaltar era umas três horas da tarde, depois disso saí e fui a um churrasco na casa de amigos. Quando retornei, já passava de uma hora da manhã, percebi que o esmalte ainda não estava seco. Acabei passando um top coat (Cobertura Intensificadora da Cor da Colorama). Fui dormir já passava das duas horas da manhã esperando tudo estar sequinho.




Não posso dizer que não gostei do esmalte, ele apresentou problemas (secagem e aplicação), mas também ficou lindo nas unhas. Para ser justa acho que o Breezy Blue é nota 7.

Mais para frente vou falar de um outro azul pastel que fez meu coração bater mais forte... hehehehe.

Quarta-feira tem esmalte para os pés :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário