domingo, 18 de janeiro de 2015

Coral Reef - Sally Hansen.

Boa tarde!!

Como prometido hoje eu trago para vocês uma das minhas mais recentes aquisições: o Coral Reef da Sally Hansen.

O Coral Reef faz parte da linha Xtreme Wear da Sally Hansen, que promete uma duração bem mais prolongada que os esmaltes normais. 





Essas fotos foram tiradas em dois ambiantes: a primeira externamente e a segunda na minha sala. Parecem duas cores completamente diferentes, mas são o mesmo esmalte.

Achei muito complicado de fotografar e chegar ao tom correto. O que posso dizer, com certeza, é que essa cor coral é linda e tem muito a cara do verão.




A aplicação foi uma delícia, e o pincel (ao contrário do que veio no Reef-Raf) é perfeito. Em apenas uma camada o esmalte fica homogêneo, pois a pigmentação é espetacular; passei a segunda só por costume, porque não há essa necessidade.




A secagem dele é muito boa, isso é, secou rápido e sem bolinhas. A limpeza foi tranquila e remover ele dos cantinhos dos dedos foi bem fácil. Não tenho defeitos para colocar no Coral Reef, tirando o fato de você não conseguir fazer transparecer na foto a cor certa dele... hehehe. 




Eu comprei bastantes esmaltes dessa linha da Sally Hansen, e espero que todos tenham a mesma qualidade maravilhosa do Coral Reef

Dou nota 10 para o Coral Reef, ele é sensacional.




Outra coisa que eu amei foi o preço dele também! Custou U$ 3,00 com as taxas, isso dá, mais ou menos, uns R$ 8,40. Tem esmalte Colorama que custa isso hoje em dia... e não tem nem perto a qualidade (sejamos sinceros).




Semana que vem tem mais gente! Bom domingo para vocês. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário