quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Violeta Acinzentado - Risqué & Fantastic - Barbie Color.

Bom dia!!!

Eu reparei que falo muito mais de esmaltes importados do que de nacionais (apesar de 3/4 da minha coleção ser de esmaltes nacionais)... então hoje trouxe dois nacionais que eu adoro: o Violeta Acinzentado da Risqué e o Fantastic da Barbie Color.

O Violeta Acinzentado tem um tom de roxo bem diferente, é uma cor muito bonita. Ele possui um shimmer magenta bem fininho que faz a diferença. A aplicação foi boa e ele não macha em nada. O brilho é sensacional, não usei top coat.

A durabilidade é razoavel.. 3 dias. Limpeza dos dedos e cutículas foi "ok". 




Usei o Fantastic da Barbie Color para fazer uma "filha única" e adorei a cor, a qualidade, a durabilidade... esse esmalte é muito bom. O Fantastic possui um shimmer prata, que é menos sutil que o do Violeta Acinzentado (o shimmer do Fantastic fica mais visível quando comparado ao do Violeta Acinzentado). De qualquer forma, não prejudica em nada a cor.




Lembro que assim que o Violeta Acinzentado saiu foi uma febre.. ele ficou em falta em quase todos os lugares. Eu comprei o meu no mercado e foi por sorte, porque era o último do estande da Risqué. Ele faz parte da coleção Fast Fashion que era uma edição limitada.

Vamos as avaliações: tanto o Violeta Acinzentado quanto o Fantastic são dignos da nota 8.

Se tenho uma reclamação geral para as marcas nacionais é quanto ao pincel dos esmaltes. Não entendo porque a maioria continua com pinceis tão ruins. Aplaudo a Risqué por ter mudado os dela e tê-los feito achatado.. isso facilita e muito a aplicação. 

Domingo tem mais =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário