quinta-feira, 3 de julho de 2014

Blog Eu Maquio - Hits.

Bom dia!

Hoje estou trazendo para vocês um esmalte que eu usei a bastante tempo atrás, o Blog Eu Maquio da Hits.

Esse esmalte é da coleção F* Hits lançada para homenagear blogs de sucesso. Como não eram muito baratos, na época comprei apenas esse esmalte por achar ele o mais bonito da coleção :)




A consistência dele é meio jelly.. na verdade é bem jelly. Precisei de 3 camadas para deixar o branquinho da unha menos visível. 

O brilho dele é ótimo e não achei difícil de limpar da cutícula.

Acho que para que o glitter dele ficasse mais evidente eu devia ter passado um outro esmalte mais fechado por baixo e depois ter passado duas camadas dele.

De qualquer forma eu gostei muito do esmalte e pretendo usar ele novamente, dessa vez usando uma cor parecida de base.

Levando tudo eu consideração dou nota 8 para o esmalte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário