quinta-feira, 24 de julho de 2014

Go Overboard e Hors d' Oeuvres - Essie.

Bom dia!

Trouxe para vocês dois esmaltes lindos que usei faz uns 2 meses mais ou menos: o Go Overboard e o Hors d' Oeuvres ambos da Essie.

Esses dois esmaltes fizeram um dueto maravilhoso! Sempre alguém me parava para perguntar que esmaltes eram aqueles que eu estava usando. 




O Go Overboard é um teal muito bonito. Ele é super pigmentado e com apenas uma camada cobre perfeitamente as unhas. Por hábito eu usei 2 camadas, pois gosto da cor bem fechada. O brilho dele é super intenso, tanto que nem precisei usar top coat. 

Se eu tenho alguma coisa para reclamar é que como a pigmentação desses esmalte é forte a limpeza dos cantinhos da unha e das cutículas foi um pouco complicada. 

Dou nota 9 para o Go Overboard :)




O Hors d' Oeuvres foi lançado lá fora em meados de 2013 (me corrijam se eu tiver falando besteira) e faz parte da coleção Encrusted Treasures da Essie.

Assim que essa coleção foi lançada eu fiquei alucinada! Eu tenho um amor especial pelos glitters, e a Encrusted Treasures é baseada em esmaltes texturizados (glitters diferentes).. Deu para perceber que eu surtei quando vi o press release.. rsrsrs.

Passado uns meses meu pai foi viajar a trabalho e eu não pensei duas vezes em encomendar a coleção toda. 

Hors d' Oeuvres é o dourado perfeito! Ele tem uma base puxada para o prata que se mistura com os glitters dourados de diferentes tamanhos, o que dá um efeito sem igual. 

Usei duas camadas e ele secou tranquilo. Procurei, durante a aplicação, não passar ele muito próximo das cutículas pois sabia que a limpeza seria terrível (de todo glitter é.. por isso não vou descontar pontos dele), e deu certo :)

Não posso dar outra nota que não seja 10 para o Hors d' Oeuvres.

Atualmente, os esmaltes da Essie vem sendo vendidos aqui no Brasil em salões especializados com preço médio de R$ 35,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário