domingo, 20 de julho de 2014

Nail art meia-lua e corações.

Boa tarde!

Semana passada eu tava num mal-humor terrível, culpa do frio desgraçado que assola a Região Serrana do Rio de Janeiro :/

Por causa disso, ontem eu decidi colocar uma cor bem vibrante nas unhas e busquei uma inspiração para fazer uma nail art bem alegre e romântica. 




E ai está ela!!! 

O rosa escolhido foi o Koala Bear-Y da O.P.I. Depois de usar esse esmalte preciso declarar meu amor eterno à O.P.I. Não tem nenhum esmalte ruim! Esse ai, em especial, cobriu perfeitamente com uma camada (só passei duas porque queria a cor bem intensa), secou incrivelmente rápido, foi uma maravilha para limpar das cutículas, e tem um brilho lindo.. 




Deu para perceber que eu realmente AMO a O.P.I neh!!!???




Para fazer a nail art não precisei de muita coisa e o nível de dificuldade dela é fácil.

Para fazer a meia-lua eu usei um pincel n.º 0 e com ele mesmo fiz os corações. Usei tinta acrílica rosa pastel porque é muito mais tranquilo trabalhar com ela do que com esmalte.




Reparem pelas fotos como as minhas unhas estão grandes! Faz muito tempo que estou brigando para conseguir que elas cresçam fortes... devem ser todos os tratamentos que ando fazendo (mais tarde vou fazer um post sobre isso).




Segue a lista do material usado:

ESMALTE DE FUNDO:
1. Koala Bear-Y - O.P.I.

TINTA ACRÍLICA:
1. rosa pastel.

PINCEL:
1. Pincel n.º 0.

TOP COAT:
1. Brilho - Quem disse, Berenice?.

Espero que tenham gostado e bom fim de semana à todos :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário