quinta-feira, 31 de julho de 2014

Poseidon - Hits.

Bom dia!

Nossa quase achei que não ia conseguir postar nada hoje.. Tão enrolada com trabalho e estudos que não sabia se ia ter tempo de escrever alguma coisa :/

Mas que bom que deu tudo certo e estou aqui para falar sobre um holográfico maravilhoso!!!!

Comprei o Poseidon em 2012 (se não me engano) e estava louca para comprar não só ele, mas toda coleção Hits no Olimpo que foi lançada, mais ou menos, naquela mesma época. 




Usei 3 camadas dele, mas com duas ele cobre direitinho; eu queria um efeito bem gritante e por isso as 3 camadas :)

A aplicação foi uma beleza, mesmo considerando que o pincel veio meio "descabelado". A secagem também foi ótima, super rápida. Não tive nenhuma dificuldade em limpar ele das cutículas e cantinhos da unha.

A Hits lançou a pouco tempo uma nova versão dessa coleção, a qual promete uma holografia mais intensa - acho que foi porque a Jade lançou uns esmaltes mega holográficos e a Hits não quis perder público - mas de todo jeito eu amei a coleção Hits no Olimpo (tenho todos os lançados em 2012.. rsrsrs).

Só para constar.. eu não tenho nenhum esmalte da Jade para fazer a comparação.

Depois de pensar com muito carinho não tenho como dar menos que 9 para o Poseidon :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário