sexta-feira, 6 de junho de 2014

Deméter - Hits & Raiz - Colorama.

Bom dia,

Hoje estou vou falar de dois esmaltes bem diferentes, um holográfico e outro cremoso: o Deméter da Hits, e o Raiz da Colorama.







O Deméter é da Coleção Hits no Olimpo. Achei a cor linda e a aplicação foi muito fácil. Apesar de ter passado 3 camadas ele secou super rápido. O problema desse esmalte pra mim foi a holografia, pois ela é muito sutil, podia ser bem mais carregada; até pra tirar foto foi complicado, não consegui achar um lugar que me permitisse captar os brilhinhos holográficos dele. Por causa disso, dou nota 7 pra esse esmalte.

Bom.. é importante falar que a Hits lançou no ano passado uma nova versão dessa coleção, com a promessa de ser mais holográfica. Não tenho ela ainda para poder comparar e dar minha opinião.




Agora vamos falar da Colorama. O Raiz é da Coleção África à Vista. Quando passei a primeira camada quase surtei em casa, porque ele tava manchado demais, achei que nunca ia ficar legal. Pra minha surpresa, na segunda camada a cor fechou e ficou lisinha. A limpeza dos cantinhos foi tranquila, mas ele leva um pouco mais de tempo pra secar. Tenho que dar nota 8 pra essa cor. 

Esse fim de semana vou testar uma nova nail art, então aguardem meu próximo post :)

OBS: Esses dois esmaltes foram comprados por mim (reparem no precinho colado no Raiz.. rs). Se acontecer de eu receber algum produto de qualquer marca vou trazer uma nota no fim do post indicando isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário