terça-feira, 10 de junho de 2014

Nail art de cachorrinho.

Boa tarde!

Desculpa a demora para postar.. mas estava desde sexta-feira passada sem internet. 

Como eu disse no último post, eu ia testar uma nova nail art e mostrar aqui para vocês, se desse certo, é claro.

Graças a ajuda da minha mãe (brigada mãe!) deu tudo certo. Então vamos as fotos! 




O grau de dificuldade é nenhum! Principalmente porque o cachorrinho foi feito com essa canetinha aqui:




Na verdade a caneta decorativa é item de material escolar. Foi comprada na Papelaria Caçula no Rio de Janeiro. Minha mãe me ajudou a segurar a caneta na hora de tirar o desenho, pois ela é tipo aqueles "corretivos de fita" e na superfície lisinha da unha ela não desliza muito bem. Para sair direitinho o desenho usei um palitinho de unha.

Ficou bem legal neh?!




Agora vou listar todo material usado para fazer a nail art:

ESMALTES DE FUNDO
1. Marina - Impala;
2. Cosmo - Zoya Pixie Dust;
3. Vega - Zoya Pixie Dust.

ESMALTES PARA O SOL
1. Amarelo Pop Art - Colorama;
2. Banana - Colorama;
3. Sweet - Hits Hello Kitty.

ESMALTES PARA A GRAMA
1. Verde Bandeira - Jubby;
2. Absinto - Colorama;
3. Tropicália - Andarella.

OUTROS MATERIAIS:
1. Um boleador pequeno para fazer o sol;
2. Um pincel fino para fazer a grama;
3. Fita japonesa decorativa DECO RUSH PLUS;
4. Brilho - Quem disse, Berenice?.

Só pra finalizar, vocês podem comprar diversos refis com desenhos diferentes para a caneta. É só escolher qual usar, colocar na caneta e pronto!

E ai.. quem vai tentar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário