quinta-feira, 26 de junho de 2014

Valsa - Passe Nati.

Bom dia!

Hoje vou mostrar um esmalte que usei já faz bastante tempo. Vou falar do Valsa da Passe Nati.

Esse esmalte é bem antigo, pois ainda é da época da parceria que a Sabrina Sato com a marca. 




Bom.. achei o brilho dele incrível! A aplicação não foi das mais complicadas, se você considerar que ele é cintilante. Foi bem tranquila a limpeza dos cantinhos e ele secou bem rápido.

Lembro que quando usei achei a cor muito bonita e combinou bem com meu tom de pele. Também ficou bem legal nas minhas unhas curtinhas (nessa época minhas unhas estavam quebrando muito e não conseguia fazê-las crescerem de jeito algum).

Tenho que agradecer minha irmã (brigada irmã!!!) por ter me dado de presente o Valsa e ter me apresentado à Passe Nati. 

Nota 9 para ele :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário