domingo, 22 de junho de 2014

Francesinha para o inverno.

Boa tarde!

Hoje vou mostrar para vocês uma nail art bem fofa para usar agora no inverno. Ela é bem simples de fazer e ao final do post vou listar todo material necessário. 




Olha a foto dela ai! Não ficou bonitinha!?

Acho que combina bem com a nossa atual estação por causa da escolha das cores: nude, azul pastel e azul escuro.

Para fazer não é nada complicado.. Primeiro escolha o tom de nude que você mais gosta (eu escolhi o Samoan Sand da O.P.I)




Depois, eu colei fita crepe deixando a altura necessária para fazer as bolinhas e, fiz pintei a francesinha azul pastel. O azul que usei é o Cupcake da Barbie Color.




Só de pintar a francesinha eu já achei que ficou lindo.. rsrsrs. 

O próximo e último passo é usar um boleador para fazer as bolinhas em azul escuro. O que eu escolhi foi o Azulex da Quem Disse, Berenice?.

O resultado é uma nail art bem tranquila de fazer e bem bonitinha também.




Só pra facilitar, segue a lista de tudo que usei:

ESMALTES DE FUNDO: 
1. Samoan Sand - O.P.I;
2. Cupcake - Barbie Color;
3. Azulex - Quem Disse, Berenice?.

OUTROS MATERIAIS:
1. Fita crepe;
2. Boleador pequeno;
3. Brilho - Quem Disse, Berenice?.

Quem ai vai tentar fazer?

Nenhum comentário:

Postar um comentário