segunda-feira, 16 de junho de 2014

Minuit - Diorific.

Bom dia!

Hoje vim fazer a minha avaliação sobre o esmalte mais lindo que já usei! Nem um pouco tendenciosa neh!?

Estou falando do Minuit da linha Diorific da DiorA qualidade desse esmalte é espetacular! 




Tô perdidamente apaixonada por ele.. rsrsrs. Com uma camada ele cobre perfeitamente e já fica lindo; só passei a segunda camada porque queria a cor um pouco mais fechada. 

Esse esmalte é da coleção Diorific. Assim que a Dior lançou essa bolinha de natal (linda!) eu quase infartei em casa.. Falei pra todo mundo que ia comprar pelo menos uma de qualquer jeito. 

Bom.. na época eu não consegui :(


    


Estavam esgotadas em todas as lojas virtuais.. e eu nem pensava em tentar comprar em outro lugar, pois os preços eram surreais :/


Esperei um pouco mais e, esse ano consegui comprar na Época Cosméticos

Vai dizer que esse esmalte não é maravilhoso!? 

    
    


Dependendo da incidência de luz a cor dele oscila entre um vinho escuro e um marrom acobreado. 


   


Eu sempre disse que achava um absurdo gastar mais de R$ 20,00 em um vidro de esmalte..

Bom.. esse esmalte custa R$ 85,00.. Ai, como diria minha mãe "a lingua é o chicote da bunda". E nisso ela acertou.. 

Nunca mais digo "é um absurdo".. hehehe.

A nota dele..? É 10!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário