segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Nail art do Stitch.

Boa tarde!

Quanto tempo hein gente! Como foi o ano novo de vocês? O meu foi ótimo, fui viajar e adivinhem para onde!? DISNEY!!!!

Em homenagem a um dos meus personagens favoritos da Disney eu criei essa nail art do Stitch :)





Dessa vez eu acertei em cheio na qualidade da nail art. O nível de dificuldade é 5 em uma escala de 1 a 5. Foi um trabalhão pela quantidade de pequenos detalhes. 




Todo o esforço valeu a pena, pois ficou muito lindo o meu Stitch! Eu fiquei super feliz com o resultado e todo mundo amou as minhas unhas. 

Para chegar a esse resultado eu usei apenas um pincel liner e um boleador (só para o nariz). Os esmaltes escolhidos foram: Big Apple Red da O.P.I (vermelho do dedo indicador), o Porcelain Party da Maybelline (branco opaco do dedo médio, também usado para fazer a lua do anelar e o escrito do indicador), o 681 da Hits (azul escuro do dedo indicador, usado também para fazer os olhos e o nariz do Stitch), o Azulico da Quem Disse, Berenice? (azul claro dos olhos do Stitch), o Stardust da Hits (glitter dourado do dedo mínimo e dedão), o Blueberry da Hits (para fazer o rosto do Stitch), e o Starfish da SinfulColors (para fazer o detalhe da orelha do Stitch).





Usei coisa para caramba neh!? 

O mais legal é que quando eu cheguei na Disney o único personagem com quem eu consegui tirar foto foi o Stitch! Hahahaha!

Gente o parque estava muito lotado! As filas dos brinquedos estavam com espera de mais de 3 horas!!! Foi surreal a quantidade de pessoas. O importante é que eu curti do mesmo jeito =D




Olha eu ai - totalmente descabelada - tirando foto com esse monstrinho fofo! Gente eu sou super criança quando o assunto é Disney e abracei com vontade o meu monstro favorito =)

O legal é que lá todo mundo de todas as idades é criança e ninguém tem vergonha de pagar milhões de micos... hehehe. 




Essa semana agora estou tentando arrumar os esmaltes que comprei em Orlando e logo, logo tem post novo no blog. E vou aproveitar para falar dos cacos que se transformaram as minhas unhas durante a viagem. 




Vamos a lista do material utilizado:

ESMALTES DE FUNDO:
1. Big Apple Red - O.P.I;
2. Porcelain Party - Maybelline;
3. 681 - Hits;
4. Azulico - Quem Disse, Berenice?;
5. Stardust - Hits; 
6. Blueberry - Hits;
7. Starfish - SinfulColors.

PINCEL:
1. Pincel liner.

OUTROS MATERIAIS:
1. Boleador grande.

Gente espero que vocês tenham gostado dessa nail art tanto quanto eu gostei. A partir de domingo já vamos ter post com as novidades que eu adquiri na viagem.

Boa semana!

2 comentários: