sábado, 27 de dezembro de 2014

Killer - Monster High.

Bom dia!!!

O Natal passou mas o Réveillon está logo ali na esquina. Como esse post vai ser o último desse ano - vou tirar uns dias para ficar com a família e amigos, mas volto dia 11/01 - vim trazer um esmalte lindo para usar na noite da virada: o Killer da Monster High.




O Killer é um dourado metalizado bem dourado. O pincel é ótimo e ele é bem pigmentado. Achei a qualidade fenomenal! 

Secou super rápido. Limpar os cantinhos dos dedos e as cutículas foi um pouco ruim, pois ele deixa um shimmer chatinho de remover. 




O unha do dedo anelar ficou com uma falha de acabamento na pontinha, mas tudo minha culpa, porque mal acabei de pintar as unhas dei uma cacetada na parede com elas (sorte só ter marcado a unha do anelar... hehehe).

O que me impressionou demais foi a uniformidade do acabamento; ele fica praticamente sem nenhuma marca de pincel, muito lisinho e perfeito. Já usei diversos outros esmaltes metalizados e é difícil achar um que fique tão homogêneo assim. 

O Killer conquistou meu coração; excelente produto e a cor perfeita para comemorar a chegada de mais um ano. Nota 9,5.

Bom... já que eu vou estar fora do ar essas duas semana, quero desde agora desejar um 2015 muito prospero para todo mundo. Que o ano que chega seja muito melhor do que esse que passou. 

Beijos e até ano que vem =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário