domingo, 7 de dezembro de 2014

Whimsical - Revlon.

Boa noite!

Eu achei que não fosse conseguir postar hoje, mas deu tudo certo e cá eu estou =)

Ontem eu estava em um espírito calmo e tranquilo, resolvi colocar um esmalte que representasse esse meu status... hehehe. Escolhi o Whimsical da Revlon




Eu detestei o resultado! Esse esmalte é super translúcido e a cor não fica como a do vidro de jeito algum. Para vocês terem ideia usei 3 camadas carregadas e o resultado ficou essa cor de unha suja ai da foto.




Eu tinha a esperança da cor ficar um verdinho bem pastel com os glitters rosa e azul aparecendo de leve. Contudo, mal se consegue ver os glitters e as unhas ficaram com aspecto de encardidas.




Vou tentar usar o Whimsical mais uma vez colocando um outro esmalte de tom parecido por baixo. Quem sabe a cor não fecha assim.

Se tenho pontos a favor para dar é que o acabamento ficou super uniforme e a secagem foi muito rápida. 




Estou tão chateada com o Whimsical... Queria tanto que ele ficasse nas unhas do jeitinho que é no vidro :(




Dou nota 5 para esse esmalte. Tenho sinceras esperanças de conseguir fazer ele ficar lindinho nas unhas. Só que dessa vez ficou uma porcaria.

Quarta-feira tem mais resenhas de esmalte aqui gente. Bom restinho de domingo para vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário